14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 08 de Novembro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 08 de Novembro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase que deve ser receptivo as pessoas do trabalho. Marte, pede paciência nos negócios, não discuta. No amor, o orgulho pode atrapalhar o relacionamento. Mudanças no seu lar. A saúde esta neutra.

Touro – A semana começa com boas perspectivas, desde que não exagere nas cobranças no trabalho. Faça sua parte e não peça ajuda. Amor com forte atração. Conte com Câncer e Peixes. Bom dia para compras.

Gêmeos – Use e abuse da sua capacidade para conseguir o que quer. Mercúrio, traz novos negócios, apoio e aumento financeiro. Em matéria de intuição você vai sair na frente. Boas novas na vida afetiva.

Câncer – Bom dia para agilizar os compromissos profissionais. O astral é favorável para atividades em grupo ou sociedade. Começará a ganhar mais dinheiro. Lar feliz, amor com sonhos e realizações.

Leão – Use seu senso crítico para melhorar o comportamento com a família. Suas exigências devem ser controladas. Organize seu trabalho e ganhe mais. Chances de mudanças no setor dos negócios.

Virgem – Fase que pode realizar negócios com a família, incluindo compra, venda ou reforma da casa. Mais energia nos projetos de trabalho. Chances de acertar as finanças e se livrar de contas atrasadas.

Libra – Você vive um período positivo, receberá incentivos nos negócios, compras, viagens e acertos profissionais. Resolva pendências com a família, o sinal é de muita paz e amor. Coração cheio de paixão.

Escorpião – Fase que tem a seu favor além do Sol, Mercúrio e Marte trazem um período produtivo no trabalho e setor financeiro. Conte com entrada extra de dinheiro e mudanças no lar. Surpresa no amor.

Sagitário – O planejamento e execução de tarefas complicadas ou mudanças no trabalho e negócios devem ser adiados, deixe tudo como esta. Dê a si um descanso mental. Vênus equilibra o amor e finanças.

Capricórnio – Dia de alerta, evite exigências com pessoas ligadas nos seus negócios ou trabalho. Desfavorável para compras, viagens e mudanças no lar. Vênus, até que traz paz com o seu amor.

Aquário – Nesta fase Vênus transita na sua desfavorável 12ª casa e sua insatisfação com a rotina o leva a se irritar com as pessoas erradas. Nos negócios evite mudanças. Família exigente.

Peixes – Dia muito promissor, suas finanças e profissão ganham novo impulso. Você se sente bem e seu amor dispensa atenção, momentos de paixão. Dê apoio a Gêmeos e Touro. Bom para negociar e viajar

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas