Irmãos que morreram em acidente na SC 418 são sepultados em Rio Negro

Helena e Arthur Ribeiro Bueno, de 5 e 9 anos, viajavam com os pais em um Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Os dois irmãos que morreram em um acidente de trânsito na SC-418, em Campo Alegre, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (8) em Rio Negro, segundo a Funerária Henvida.

Helena e Arthur Ribeiro Bueno, de 5 e 9 anos, viajavam com os pais em um Jeep Compass, que rodou na pista e colidiu com uma carreta Scania. A família seguia de Rio Negro para Balneário Camboriú, onde residem.  Os menores morreram no local do acidente.

O pai das crianças é o advogado Eduardo Schuster Bueno, natural de Rio Negro e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB em Balneário Camboriú. Ele foi levado para o hospital de Campo Alegre com traumatismo craniano grave e perda de sangue, e posteriormente, foi transferido para o Hospital São José, de Joinville.

A esposa e mãe das vítimas, a arquiteta Elise Ribeiro Bueno, de 37 anos, é natural de Mafra e foi levada inicialmente para o hospital de São Bento do Sul. Segundo nota publicada pelo escritório que é sócia, ela está sob cuidados médicos no Hospital São Vicente de Paulo e seu quadro é estável.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Os irmãos Helena e Arthur foram velados na Capela Henvida. O sepultamento aconteceu às 15h desta quarta-feira (8), no Cemitério de Rio Negro.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Depois de sofrer golpe do falso depósito, dono de trator tenta encontrar veículo

Ler próxima

Vagas de emprego 09 de Dezembro (Quinta-feira)