18.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPolicialIrmãos que morreram em acidente na SC 418 são sepultados em Rio...

Irmãos que morreram em acidente na SC 418 são sepultados em Rio Negro

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Helena e Arthur Ribeiro Bueno, de 5 e 9 anos, viajavam com os pais em um Jeep Compass. Foto: Divulgação.

Os dois irmãos que morreram em um acidente de trânsito na SC-418, em Campo Alegre, foram sepultados na tarde desta quarta-feira (8) em Rio Negro, segundo a Funerária Henvida.

Helena e Arthur Ribeiro Bueno, de 5 e 9 anos, viajavam com os pais em um Jeep Compass, que rodou na pista e colidiu com uma carreta Scania. A família seguia de Rio Negro para Balneário Camboriú, onde residem.  Os menores morreram no local do acidente.

O pai das crianças é o advogado Eduardo Schuster Bueno, natural de Rio Negro e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB em Balneário Camboriú. Ele foi levado para o hospital de Campo Alegre com traumatismo craniano grave e perda de sangue, e posteriormente, foi transferido para o Hospital São José, de Joinville.

A esposa e mãe das vítimas, a arquiteta Elise Ribeiro Bueno, de 37 anos, é natural de Mafra e foi levada inicialmente para o hospital de São Bento do Sul. Segundo nota publicada pelo escritório que é sócia, ela está sob cuidados médicos no Hospital São Vicente de Paulo e seu quadro é estável.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Os irmãos Helena e Arthur foram velados na Capela Henvida. O sepultamento aconteceu às 15h desta quarta-feira (8), no Cemitério de Rio Negro.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas