Dois dos três pacientes feridos em um ataque de abelhas na Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba, permanecem internados em estado grave na manhã desta sexta-feira (8). O ataque aconteceu ontem no período da tarde.
De acordo com o informado pelo Hospital Cajuru, os dois homens estão estáveis em leito de UTI, sob cuidados farmacológicos e sem previsão de alta. O terceiro ferido já deixou o hospital sem maiores complicações.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ontem a tarde para atender a ocorrência de ataque de abelhas. Segundo testemunhas, o incidente aconteceu após um corte de árvore.
“Acredito que acertaram um enxame, o que fez todo mundo sair correndo de imediato. As abelhas derrubaram uma das vítimas e, rapidamente, ela caiu no chão. Foram várias picadas. Eu também levei algumas”, lamentou o pintor Marcio Gouvea.
Durante os trabalhos, as equipes interditaram a Avenida Sete de Setembro, no sentido Água Verde. A área possui uma das mais importantes estações-tubo do transporte coletivo.
Com informações Portal Banda B