A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a BR-476, na altura do quilômetro 325, local onde foi registrado um grave acidente entre duas carretas na noite desta quarta-feira (8), foi totalmente liberada em ambos os sentidos, por volta de 7h50 desta quinta-feira (9).
Conforme informações, uma carreta de combustível seguia no sentido a União da Vitória, enquanto a outra carreta vinha no sentido contrário, em direção à São Mateus do Sul. Por conta de uma colisão frontal, ambos os veículos saíram para fora da pista.
O motorista da carreta carregada com cimento foi identificado como Gilmar Antônio Tormem, de 46 anos, natural de Capitão Leônidas Marques e morador de Cascavel. Já a condutora da outra carreta, que transportava combustível, foi identificada como Josiane Aparecida Lewandowski, de 35 anos, moradora da Rondinha, em Paula Freitas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística para investigar as causas do acidente e esclarecer o que levou ao acidente.
Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.