22.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 de Fevereiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 09 de Fevereiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Conte com a proteção de Marte, que equilibra seu trabalho, negócios e o dinheiro. Você se recupera do cansaço e sente vontade de sair da rotina. Otimismo e entusiasmo na vida afetiva.

Touro – A capacidade regenerativa do seu organismo e psiquismo estão em alta. Período de total sucesso. A família dispensa atenção. Mais ambicioso conseguirá novos negócios. Amor ardente.

Gêmeos – Organize o trabalho e se prepare para algumas mudanças que devem trazer equilíbrio nas suas contas. Fique atento, pois a partir do dia 5 de março, Marte impulsionará sua vida profissional e familiar.

Câncer – Peça ajuda nos negócios. As finanças começam a se equilibrar, e você colocará suas contas em dia. Evite se envolver nos assuntos de Capricórnio e Peixes. Amor com provocações.

Leão – Os projetos estão bem encaminhados e o trabalho transcorre com sucesso. O lado afetivo esta cheio de surpresas. Confie na sua intuição na hora de negociar. Espere apoio. Tente em jogos e loteria.

Virgem – Você esta um tanto exigente com as pessoas do convívio profissional. Não crie problemas com Câncer e Peixes. Cuide dos assuntos da família. Você recebe carinhos do seu amor.

Libra – Poderá contar com as pessoas da sua família e do setor profissional. Os astros trazem amor, saúde, progresso e até dinheiro. Desligue-se dos antigos problemas. Tente em jogos e loterias.

Escorpião – Resolva assuntos da família. Ótimo momento para compras domésticas, inclua compra, venda, reforma ou mudança de casa. Trabalho exigente, mas com sucesso financeiro.

Sagitário – As transformações profissionais pedem rapidez nas decisões financeiras. Saiba dividir com inteligência as responsabilidades no trabalho e vida familiar.

Capricórnio – Você passa pelo alerta e precisará de mais equilíbrio nos negócios. Sua indecisão em assumir compromisso de trabalho vai perdurar alguns dias.  Pense positivamente e espere.

Aquário – Neste período você é um privilegiado e tem tudo para ser feliz. Organize sua vida profissional, que esta vindo com mudanças. Ótimas vibrações energizando seu trabalho, finanças e família.

Peixes – Procure ser bem objetivo para usufruir de maior tranquilidade no lar e no trabalho. Período de transformações nos negócios. Evite novos gastos. Não descuide das suas energias físicas e mentais.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas