Às 23h55, a equipe da Polícia Militar foi despachada até a Rua Industrial João Disenha, para verificar uma situação reportada pelo comunicante. Segundo ele, um homem estava no portão de sua residência proferindo ameaças, alegando que a casa onde o comunicante mora é de sua propriedade e que ele planejava incendiá-la.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados pelos residentes que indicaram o homem em via pública, claramente embriagado, com fala enrolada, olhos vermelhos, odor etílico e andar cambaleante. Ele estava sujo de sorvete e bebida alcoólica.
O homem explicou lentamente para a equipe que havia se confundido e errado de residência, razão pela qual questionou seu vizinho sobre sua família e animais de estimação. Ele admitiu ter ficado nervoso, pensando erroneamente que algo de ruim havia acontecido com sua família e que o comunicante havia tomado posse de sua residência.
A equipe da PM orientou o homem no local, bem como orientou os vizinhos sobre a situação e os procedimentos adequados. Após o incidente, o homem retornou para sua residência e nenhum dos residentes vizinhos demonstrou interesse em prosseguir com alguma representação legal.
Reportagem: VVale