25.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioCidadesLapaLadrões explodem agência bancária na Lapa, trocam tiros com a polícia e...

Ladrões explodem agência bancária na Lapa, trocam tiros com a polícia e fogem

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Unidade da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos, durante a madrugada desta quarta-feira (9). Polícia faz buscas por suspeitos na área rural da cidade. Foto: Tony Antunes.

Ladrões explodiram uma agência bancária na Lapa, durante a madrugada desta quarta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos conseguiram fugir após uma troca de tiros com a polícia.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações da PM, o alvo foi um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal. Depois da explosão, o alarme da agência foi acionado, e a PM foi até o local. Houve troca de tiros no Centro Histórico da Lapa. A polícia estima que o grupo de criminosos tinha até 12 pessoas.

A polícia informou que os criminosos fugiram em dois carros para a área rural da cidade. Buscas são feitas pela região. O Esquadrão Antibombas e a Polícia Federal também foram acionados.

A PM disse que uma pessoa ficou ferida após o carro em que ela estava ser atingido por um disparo de arma de fogo. Os ferimentos foram causados por estilhaços de vidro do veículo.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre se os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas