9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioDestaqueColégio São Mateus terá curso técnico de enfermagem a partir do 2º...

Colégio São Mateus terá curso técnico de enfermagem a partir do 2º semestre de 2021

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Anúncio foi feito nesta quinta-feira (8).

O ano de 2021 começa com uma novidade nos cursos técnicos aplicados pelo Colégio São Mateus. Conforme já anunciado em maio do ano passado, o curso de enfermagem entra para o quadro de cursos técnicos da instituição.

Nesta quinta-feira (8), o Chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), Carlos Polsin, juntamente com o líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Hussein Bakri, entregaram a autorização do funcionamento do curso técnico de enfermagem.

Na foto, o deputado Hussein Bakri, a diretora do Colégio São Mateus, Telma Staniszewski e o Chefe do Núcleo Regional de Educação, Carlos Polsin. Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.

A solenidade de assinatura aconteceu na tarde desta quinta-feira (8), nas dependências do Colégio São Mateus. As aulas tem previsão de início para o segundo semestre desse ano, atendendo cerca de 40 alunos na primeira turma. A parceria também conta com as secretarias municipais de Educação e Saúde.

A diretora do Colégio São Mateus, Telma Staniszewski, explicou que com a aprovação da resolução, o curso poderá ter início. “Tivemos a aprovação do Conselho Estadual de Educação, com a assinatura do Governador e o número da resolução. Agora, podemos dar o ponta pé e iniciar o curso”, comemorou.

A solenidade contou ainda com a presença da Secretária Municipal de Educação, Liliane Franco, da Secretária Municipal de Saúde, Marly Perrelli e do vereador Juliano Oliveira

Ouça a entrevista.

https://soundcloud.com/rdx-fm/colegio-sao-mateus-tera-curso-de-enfermagem-no-2-semestre-de-2021

Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.

Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Foto: Edinei Cruz/Portal RDX.
Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas