Um rapaz foi espancado por um grupo de homens no estacionamento de um clube, em União da Vitória. A vítima relatou o caso às autoridades na tarde desta segunda-feira, 8, mas a situação teria acontecido no sábado, 6.
Segundo o relato da vítima, ele estava no estacionamento de um clube, junto de seu primo, quando se desentendeu com um outro homem. Após a discussão, o rapaz teria saído em direção ao seu veículo, sendo seguido pelo suspeito com quem havia se desentendido. A situação escalou quando ambos começaram a discutir novamente, culminando com o rapaz levando um tapa no rosto e revidando com um soco.
Neste momento, outros amigos do homem apareceram, derrubaram a vítima no chão e seguiram com as agressões.
Durante a briga, a vítima também relatou ter perdido sua carteira contendo todos os seus documentos. Ele não conseguiu recordar o nome dos agressores nem as vestimentas que estavam usando, mas afirmou que todos residem no bairro Limeira em União da Vitória.
Após as agressões, a vítima foi encaminhada ao hospital por seu primo, onde recebeu tratamento médico para escoriações no nariz e um corte profundo na testa, causado, segundo o médico que o atendeu, por uma paulada.
O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis pelas autoridades. A polícia está investigando o caso para identificar os agressores e tomar as medidas legais necessárias.
Reportagem: VVale