8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioEsporteSão Mateus Futsal estreia em casa contra o PM/ASEC/Agroforte

São Mateus Futsal estreia em casa contra o PM/ASEC/Agroforte

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
PM/ASEC/Agroforte venceu o São Mateus Futsal por 8 a 2, na noite deste sábado (8), no Ginásio Polacão. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Neste sábado (8), o São Mateus Futsal estreou na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2021, jogando em casa no Ginásio Olívio Wolff do Amaral, o Polacão, contra a equipe da PM/ASEC/Agroforte, da cidade de Cantagalo.

Por conta da pandemia, a partida não contou com a torcida, mas foi transmitida ao vivo pela página da Rádio Difusora do Xisto – RDX FM no Facebook, com narração de Sidnei Neck e comentários de Miguel Bianek, Mauricio Train e professor Henrique. O apoio técnico ficou por conta de Maria Vitória Soares, Cassiano Ricardo Pohl e Edinei Cruz.

Com uma equipe renovada, o time de São Mateus do Sul não conseguiu segurar o time bem montado de Cantagalo, com destaques para o camisa 10, Pipa e o goleiro Junior Schmidt do ASEC. No São Mateus Futsal, o destaque foi para o goleiro Leite, que fez grandes defesas.

Os jogadores de linha da equipe são-mateuense não foram bem, e a equipe do Cantagalo venceu o time de São Mateus do Sul por 8 a 2.

O Azulão volta a jogar no próximo sábado (15), às 19h30, no Ginásio Polacão, contra a equipe do Quedas do Iguaçu Futsal, que perdeu para o ACAU/Iguaçu/Bahniuk por 5 a 3, ontem, em União da Vitória.

Clique aqui para acessar a prévia da Tabela da Série Bronze 2021.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas