Homem morre após ser atingido com disparos de arma de fogo durante assalto em Irati

Silmonei Sluzala foi baleado após ser vítima de roubo. Foto: Reprodução/Facebook.

Um homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de Irati. Silmonei Sluzala, de 41 anos, foi baleado após ser vítima de roubo na Serra do Pirapó, na localidade de Guamirim. O fato ocorreu no final de semana.

Silmonei, a esposa e o filho, de 9 anos, jantaram na residência dos pais de sua mulher na localidade de Guamirim. Quando retornavam para a casa na localidade de Pirapó, eles constataram que haviam alguns galhos pesados na estrada. Por isso, o motorista parou o carro. Logo depois, eles foram rendidos por um homem encapuzado, que roubou uma pequena quantia em dinheiro e um celular. O autor do roubo mandou a mulher e a criança deixarem o local. A mulher foi até a casa dos seus pais para pedir ajuda. Em seguida, os familiares se deslocaram até o local do roubo e socorreram o homem. Ele estava ferido e havia desmaiado.

Silmonei chegou a ser levado para a Santa Casa de Irati, mas faleceu em função das perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do crime. O veículo conduzido pela vítima foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Tragédia: motorista morre carbonizado em acidente na PR-170, em Bituruna

leia a próxima

Bebê nasce durante show do Metallica em Curitiba