Homem com familiares em São Mateus do Sul é uma das vítimas de engavetamento na BR-376

Mãe da vítima participou ao vivo na RDX FM e relatou o acidente e o estado de saúde do filho. Foto: Reprodução/Facebook.

Rogério Pereira Pietrzaki, de 38 anos, ficou gravemente ferido, após se envolver em um engavetamento na BR-376, Km 660, na cidade de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

O acidente envolveu 10 veículos e deixou 7 pessoas feridas, por volta de 9h40 desta quinta-feira. A ocorrência foi registrada há aproximadamente 6 km antes do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, também nesta quinta-feira.

O homem de 38 anos é morador de Curitiba e possui familiares em São Mateus do Sul. Os pais, Rosemari e José Maria Piertzaki são moradores da localidade do Paiol Grande.

Na manhã desta sexta-feira (9), a mãe de Rogério participou ao vivo na RDX FM relatando sobre o acidente e o estado de saúde do filho. De acordo com dona Rose, o filho acabou tendo a perna fraturada e sofreu um deslocamento da bacia. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, em Joinville (SC).

No momento em que ele parou na rodovia, veio um caminhão e empurrou o carro, que ficou destruído. Foi um tumulto muito grande na hora.

Ouça a entrevista.

Edinei Cruz

Edinei Cruz

Repórter e Locutor da RDX FM

Ler anterior

Nascidos em junho podem sacar 3ª parcela do auxílio emergencial a partir desta sexta-feira

Ler próxima

Motorista capota Ônix na BR-280, em Três Barras