16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 de Julho (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 09 de Julho (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase de muitas conquistas profissionais. Se distancie de pessoas negativas. Notícias positivas podem mudar o rumo da vida familiar. Harmonia no amor. Vênus na sua quinta casa traz chances na loteria.

Touro – Hora de lutar por mais independência profissional, você esta passando por um período em que o sucesso financeiro acontece fácil. Seja mais flexível com a pessoa amada, evite problemas no lar.

Gêmeos – Aproveite a atmosfera positiva da Lua no seu signo para acertar as questões financeiras. Boas notícias sobre o trabalho. Sem indecisões só terá sucesso. Amor bem embalado. Dia de sorte.

Câncer – Dia de alerta, evite viagens, gastos, mudanças e discussões com a família. Vigie de perto sua saúde. Poderá ter sensação de cansaço. No amor nada de reclamar da pessoa amada, paciência.

Leão – Período para organizar seus negócios e programar a solução de antigos problemas profissionais. Poderá receber proposta de negócios. Mas, vá com calma. Combata o desânimo com a família.

Virgem – Fase que deve agir com prudência em todos os setores da vida. Amor e dinheiro exigindo mais atenção.  Vênus, só estará no seu signo dia 23. Relaxe quando estiver com a sua família. Dia neutro.

Libra – Você se sente bem e poderá sair para encontros de negócios e compras. Sucesso para os que querem realizar mudanças no trabalho. Muitas novidades no seu caso de amor.

Escorpião – Dia que pode continuar realizando mudanças nos seus negócios e trabalho. Busque mais apoio. Conseguirá aumento dos seus ganhos. Organize compras para o lar. Fase especial com seu amor.

Sagitário – Dia que terá oportunidade de mudar ou iniciar trabalhos e negócios. A situação financeira é ótima. Grande magnetismo no seu caso de amor. Aceite convites de parentes para o fim de semana.

Capricórnio – Conseguirá o apoio que busca para os negócios ou trabalho. As mudanças no setor financeiro são positivas, apenas seja determinado no que esta buscando. Carinhos com seu amor.

Aquário – Período bem feliz, conseguirá resolver a maior parte dos problemas do trabalho e até realizar algumas mudanças. Maré alta com a pessoa amada, paixão total. Não abuse dos doces.

Peixes – Você estará resolvendo assuntos da família, pode sair para compras domésticas e até colaborar com algum parente. Continuam os desafios no trabalho, vencerá qualquer problema. Amor comprometido.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas