8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXDupla é presa pela Rotam de São Mateus do Sul após denúncia...

Dupla é presa pela Rotam de São Mateus do Sul após denúncia de tráfico de drogas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Divulgação

A equipe Rotam realizava patrulhamento no posto de combustível e restaurante Pelanda, quando recebeu informação que próximo do posto de combustível Amigão, que fica aproximadamente 5km de distância, dois homens utilizando um automóvel Palio de cor prata, chegaram no local e estavam parados próximo ao referido veículo, gerando assim a desconfiança por parte dos funcionários.

Publicidade

Os policiais rapidamente se deslocaram e realizaram abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas a chave do automóvel Palio estava no bolso de um dos envolvidos.

Em busca veicular foi localizado entre os bancos dianteiros uma sacola de cor preta, e no seu interior uma embalagem plástica transparente com dois pedaços grandes de cocaína e diversos fragmentos da mesma droga, que após pesada aferiu aproximadamente 381 gramas.

Embaixo do tapete do passageiro, foi localizado uma bucha plástica contendo uma porção de crack, que após pesada aferiu 3,85 gramas. Dado voz de prisão aos masculinos, e cientificados de seus direitos constitucionais, perguntado a procedência e propriedade do entorpecente localizado, ambos permaneceram em silêncio.

Diante dos fatos foram conduzidos até o pronto atendimento para exames ambulatoriais e em seguida à delegacia para providências cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas