17.1 C
São Mateus do Sul
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioPlantão RDXApós denúncia, Polícia Militar prende caçadores e armas em São Mateus do...

Após denúncia, Polícia Militar prende caçadores e armas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de São Mateus do Sul recebeu uma denúncia do serviço reservado de que na Rua João Batista Pinheiro, Vila Nova, teriam matado alguns animais silvestres e que os responsáveis iriam fazer a limpeza dos animais abatidos.

Segundo informações, os caçadores estariam de posse de duas armas de fogo do tipo espingarda. Durante o deslocamento foi avistado um homem adentrando a residência onde as equipes desembarcaram e abordaram os três envolvidos que se encontravam no local.

Em busca pessoal nenhum ilícito foi encontrado, porém foi avistado em um balcão duas cotias mortas (animais silvestres) sendo então feito busca na residência e localizado embaixo do colchão duas armas de fogo do tipo espingardas calibre .28 e calibre .22, onde um dos envolvidos se apresentou como responsável.

Em uma parede estava pendurada uma gaiola e dentro tinha um pássaro do tipo Sabiá. Dentro do congelador estava uma cotia limpa e congelada, e em frente a residência tinha uma motocicleta estacionada de propriedade de outro envolvido abordado, onde na caixa de transporte foi localizado uma espingarda calibre .32 desmontada dentro de uma bolsa juntamente com mais uma cotia morta (animal silvestre),um  facão, uma faca, um canivete e duas lanternas.

Diante do exposto as partes foram encaminhadas para o Pronto Atendimento e posteriormente para a Delegacia de São Mateus do Sul juntamente com os animais apreendidos e as armas de fogo. O pássaro apreendido será encaminhado a Polícia Ambiental.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas