Um homem foi morto com golpes de faca no interior de Rio Azul. Uma pessoa que se deslocava pela estrada rural da localidade de Invernada encontrou o corpo de Altair Moreira Portela ao lado de um carro na noite de sábado (7), por volta das 20h30. Ele apresentava um corte no pescoço e já estava em óbito.
Equipes da Polícia Militar de Rio Azul, Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa prestaram atendimento à ocorrência. O irmão da vítima esteve no local e repassou informações sobre a identificação do homem assassinado. Ele tinha 42 anos e morava na localidade de Invernada. O perito da Criminalística constatou perfurações causadas por objeto cortante no tórax, braços, costas e um corte médio no pescoço. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
Já em Irati, um homem assinou o Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal na noite de sábado (7). Ele foi abordado pela PM na rua Dona Noca. Na ocasião, o homem portava uma bucha de maconha no bolso de sua blusa. Ele disse que havia comprado o entorpecente de um amigo. Por isso, foi conduzido para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.