15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioCidadesSão Mateus do SulParada de manutenção na Petrobras SIX oferece oportunidades; confira as vagas

Parada de manutenção na Petrobras SIX oferece oportunidades; confira as vagas

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Agência do Trabalhador divulgou nesta terça-feira (9), oportunidades de emprego para a Parada da Petrobras SIX.

As vagas são para caldeireiro, soldador, auxiliar de serviços gerais, eletrotécnico, instrumentista, mecânico, encarregado de caldeiraria, encarregado de complementar, técnico de planejamento, encarregado de mecânica, técnico de segurança no trabalho, auxiliar de almoxarife, inspetor de end e inspetor de equipamentos.

Interessados deverão comparecer munidos de currículo impresso, na Agência do Trabalhador no horário de 9h à 11h e das 13h às 16h, na Rua Dom Pedro II, 437.

Atenção para os requisitos:

  • Caldeireiro: Ensino Médio completo e experiência de 12 meses na função, ou; Ensino Fundamental, ou experiência de 24 meses na função, com curso profissionalizante na atividade.
  • Soldador: Ensino Médio completo. Experiência de 6 meses na função, ou; Ensino Fundamental e experiência de 12 meses na função. Qualificação conforme ASME IX nos processos de soldagem por eletrodo revestido e TIG.
  • Auxiliar de Serviços Gerais: Profissional responsável pela execução de atividades de limpeza industrial e demais serviços. Profissional com Ensino Médico Completo.
  • Eletrotécnico: Profissional com curso técnico de Eletrotécnica, Eletricidade ou Eletromecânica com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência de 24 meses em manutenção elétrica em unidades industriais. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.
  • Instrumentista: Profissional com curso técnico em Eletrônica, Instrumentação, Eletromecânica, Automação Industrial ou similar. Experiência de 12 meses na função. Treinamento para intervenções em instalações elétricas em áreas classificadas e NR-10.
  • Mecânico: Ensino Médio completo. Cursos profissionalizantes na área de mecânica industrial. Experiência de 24 meses na função.
  • Encarregado de Caldeiraria: profissional responsável pela supervisão das equipes. Curso técnico de Mecânica ou Eletromecânica com registro no Conselho Regional de Classe e experiência profissional de 24 meses na função.
  • Encarregado de Complementar: Profissional responsável pela supervisão das equipes. Profissional com Curso técnico de Edificações com registro no Conselho Regional de Classe. Experiência profissional de 24 meses na função.
  • Técnico de Planejamento: Profissional responsável pelo planejamento e controle das atividades de manutenção. Profissional de nível técnico industrial ou superior. Conhecimento do sistema SAP R3, MS PROJECT, PRIMAVERA e outros necessários. Experiência profissional mínima de 24 meses, sendo 12 meses na função. A equipe de planejamento deve ser composta no mínimo por 01(um) planejadores para cada especialidade (Elétrica/Instrumentação Mecânica, Caldeiraria, Complementar/Movimentação de Cargas e Serviços Adicionais).
  • Encarregado de Mecânica: Profissional responsáveis pela supervisão das equipes. Curso técnico de Mecânica ou Eletromecânica com registro no Conselho Regional de Classe e experiência profissional de 24 meses na função.
  • Técnico de Segurança no Trabalho: Profissional responsável pelo programa de segurança do trabalho. Deverá atender o disposto no Anexo 3 – Conjunto de Requisitos de Segurança, Meio Ambiente e Saúde.
  • Auxiliar de Almoxarife: Profissional responsáveis pela execução de atividades de organização de suprimentos industrial e demais serviços. Profissional com Escolaridade Ensino Médio Completo.
  • Inspetor de End: Profissional responsável por garantir realização dos ensaios e demais atividades de acordo com as atribuições previstas na norma NBR NM ISO.
  1. Profissional com Qualificação e registro atualizado no Sistema Nacional de Qualificação da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos – ABENDE. Experiência profissional mínima de 36 meses na função
  • Inspetor de Solda N1 Profissional responsável pelo cumprimento dos procedimentos e demais atividades, de acordo com as atribuições previstas na norma ABNT-14842. Profissional com Qualificação e registro atualizado no Sistema Nacional de Qualificação e Certificação de Inspetores de Soldagem da Fundação Brasileira de Tecnologia da Soldagem – SNQC-IS/ FBTS. Experiência profissional mínima de 36 meses na função.
  • Inspetor de Equipamentos: Profissional responsável pela análise física da integridade dos equipamentos. Profissional com Curso técnico em Mecânica com de formação em Inspeção de Equipamentos com registro no Conselho de Classe que atende as portarias do INMETRO no 249 e 351. Experiência profissional mínima de 36 meses na função.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas