8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 de Dezembro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 09 de Dezembro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Fase de mudanças, viagens e oportunidades de abrir seus horizontes profissionalmente. Conquistará maior segurança emocional. Apoio da família, nativos de Leão e Libra. Acertos na área afetiva.

Touro – Vontade de sobra para mudar o trabalho e iniciar novos negócios. Coloque em prática seus projetos. Ótimo para compra de imóvel. Novidades nas finanças. Maior segurança no amor.

Gêmeos – Aproveite que a sorte esta ao seu lado e ganhe mais. Positivo para compras para o lar. Pense em abrir novas frentes de negócios e trabalho. A pessoa amada esta enciumada, evite problemas.

Câncer – O setor de trabalho em equipe esta estimulado e você receberá proteção para novos ganhos. Viva o melhor com a família. Evite o comodismo. Amor vem com paixão.

Leão – Nesta fase você esta evidência e terá que perceber onde estão os invejosos, não crie problemas no trabalho. Negócio e amizade não se misturam. Evite nativos de Aquário e Peixes. A família colabora.

Virgem – Mais alegre e comunicativo, seu espírito feliz fará bem para o ambiente familiar. Positivo para compras e resolver problemas do trabalho. Use sua força interior para organizar os negócios.

Libra – Um bom dia com colegas e familiares. Você esta bem e conseguirá resolver problemas do trabalho e negócios. Algumas mudanças no lar. Positivo para tomar decisões na área afetiva. Tente na loteria.

Escorpião – Aproveite a maré de sorte e se livre de problemas no lar. Sua autoconfiança favorece o início de negócios e acertos no trabalho. Conquista afetiva em alta. Excelente para compras domésticas.

Sagitário – A fase em que o Sol transita no seu signo é uma das mais importantes no trabalho e negócios. Sorte em jogos, estudos e viagens. Saia da rotina, em alta as compras.

Capricórnio – O período é bem exigente, mas saberá agir na hora oportuna usando sua inteligência. Vá devagar nos gastos, não crie dificuldades com a família. Não discuta com amigos e sócios.

Aquário – Você ainda acorda no alerta e a Lua passará a influenciar seu signo a partir das 11h54, seja menos exigente com a família e pessoas do trabalho. A tarde tudo já estará bem. Amor com discussões.

Peixes – O clima familiar continua bem, mas com o passar das horas se sentirá esgotado, pois entrará no alerta às 11h54. Não confie em pessoas estranhas. Planeje seus próximos dois dias e meio.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas