12 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPolicialAdolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul

Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Um adolescente foi esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul neste domingo, 09. O jovem de 17 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis com um ferimento no peito na noite de ontem. Ele foi encaminhado em seguida para a Santa Casa de Irati em estado grave e corria risco de morte.

Publicidade

Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que pai e filho se desentenderam dentro de casa, na localidade de Rio Azul de Cima, e se agrediram. O autor, de 47 anos, pegou uma faca e acabou golpeando o rapaz no lado esquerdo do peito, na região do coração. Parentes que estavam no local encaminharam a vítima para o hospital. Depois da situação, o pai fugiu por uma mata próxima, segundo informações de vizinhos.

Policiais fizeram buscas e encontraram o homem já próximo à residência e o abordaram em um dos cômodos. Ele tentou esboçar reação, mas foi contido com uso de força física. O autor foi algemado e recebeu voz de prisão. A equipe fez uma varredura dentro da casa e encontrou uma faca que pode ter sido utilizada pelo autor par cometer o crime. O pai foi encaminhado ao Hospital para fazer o laudo de lesões corporais e depois foi conduzido à Delegacia de Irati.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas