Adolescente é esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul

Um adolescente foi esfaqueado pelo próprio pai em Rio Azul neste domingo, 09. O jovem de 17 anos deu entrada no Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Assis com um ferimento no peito na noite de ontem. Ele foi encaminhado em seguida para a Santa Casa de Irati em estado grave e corria risco de morte.

Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que pai e filho se desentenderam dentro de casa, na localidade de Rio Azul de Cima, e se agrediram. O autor, de 47 anos, pegou uma faca e acabou golpeando o rapaz no lado esquerdo do peito, na região do coração. Parentes que estavam no local encaminharam a vítima para o hospital. Depois da situação, o pai fugiu por uma mata próxima, segundo informações de vizinhos.

Policiais fizeram buscas e encontraram o homem já próximo à residência e o abordaram em um dos cômodos. Ele tentou esboçar reação, mas foi contido com uso de força física. O autor foi algemado e recebeu voz de prisão. A equipe fez uma varredura dentro da casa e encontrou uma faca que pode ter sido utilizada pelo autor par cometer o crime. O pai foi encaminhado ao Hospital para fazer o laudo de lesões corporais e depois foi conduzido à Delegacia de Irati.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Vídeo mostra jovem sendo agredido por várias pessoas no centro de Palmeira

Ler próxima

Bombeiros de São Mateus do Sul atendem ocorrência de colisão na BR-476