14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 10 de Janeiro (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 10 de Janeiro (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você esta passando pelo alerta, a Lua o favorecerá a partir das 11h48. Deixe as compras, viagens, decisões profissionais e familiares para a tarde. Continue cuidando da saúde. Conte com Sagitário.

Touro – A influência de Vênus na sua nona casa proporciona um período feliz, cheio de amor e saúde. Mas, se prepare, pois a partir das 11h48, entrará no alerta. Serão dois dias e meio para se cuidar.

Gêmeos – A fase é equilibrada e você não deve permitir que a inquietação o afaste dos projetos financeiros e profissionais. Acerte-se com a família. Evite discussões com arianos e piscianos. Amor suave.

Câncer – Os astros prometem viagens, calor humano, ar fresco e bom humor. Você esta com tudo é só aproveitar. Trabalho em fase de estruturação, espere pelo melhor. Amor e lar com carinhos.

Leão – Dia que deve ser mais diplomático com as pessoas do trabalho. O dinheiro vem com mais facilidade, há chances de compras domésticas e uso pessoal. Amor com definições.

Virgem – Aproveite a boa influência dos astros que trazem saúde, negócios e melhora a convivência com a família. Muito otimismo em relação as finanças. Alegrias no amor, solução de antigos problemas.

Libra – Período que deve resolver os negócios e problemas da família. Não crie dificuldades com a pessoa amada. Renove suas energias e se alimente com equilíbrio. Não discuta com Áries.

Escorpião – A fase astral é benéfica para o setor econômico. Pode sair para negociar, mudar seu trabalho e conseguir apoio que precisa. Grandes alegrias com a família e seu amor. Tente em jogos e loteria.

Sagitário – A influência indica a solução de problemas financeiros, principalmente os ligados a família. Negócios em alta e trabalho com sucesso. Participe mais da vida do seu amor.

Capricórnio – A sua famosa habilidade em lidar com dinheiro traz o sucesso desejado. Ótimo para compras, viagens, início de negócios e trabalho. Apoio da família. Não discuta com Sagitário. Vênus traz paixão.

Aquário – Você passa por uma fase exigente e apesar de Mercúrio transitar no seu signo, estará nervoso. Desfavorável para compras, viagens e início de negócios com a família. Tensão passageira.

Peixes – A Lua esta no seu signo e pode contar com amigos. Uma onda de melancolia pode tomar conta da vida familiar. Não espere colaboração. Evite novos negócios e não mude nada no trabalho.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas