A primeira ocorrência foi registrada por volta de 19h30 no Jardim Santa Cruz, onde a PM foi acionada para atender a uma situação de vias de fato. No local, a equipe se deparou com duas famílias em conflito, onde a vítima disse, que após uma briga, recebeu um golpe de facão na cabeça, sendo encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
O autor, por sua vez, disse que também houveram ofensas direcionadas à sua família, o que acabou causando a agressão. A mãe da vítima também alegou ter sido agredida com um tapa no rosto. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados à sede da 3ª Cia da Polícia Militar para confecção de boletim de ocorrência.
A outra ocorrência atendida pela PM neste sábado, foi por volta de 23h na Vila Amaral. A solicitante informou que o ex-convivente estava a ameaçando com uma faca. No local, a mulher disse aos policiais que o acusado teria entrado em sua casa com uma faca, lhe agrediu e ainda a ameaçou de morte.
Os policiais realizaram buscas nos possíveis lugares em que ele poderia estar, mas o homem não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.