17.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 09 de Maio (Segunda-feira)

Horóscopo do dia 09 de Maio (Segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Bom dia para colocar em prática novas idéias, abrir frentes de trabalho e negócios. Atividades liberais estão favorecidas. Melhora sua comunicação. Vênus e Mercúrio trazem amor, saúde e dinheiro.

Touro – Você passa pelo alerta e deve segurar sua impaciência. Dia tumultuado, muitas coisas a fazer nos negócios, trabalho e no lar. Nada de pessimismo em relação a vida amorosa. Cuide do stress.

Gêmeos – Gradativamente melhora sua vida, além de Mercúrio no seu signo, Vênus hoje passa a influenciar. Mais uns dia tudo voltará ao normal. Conte com novas chances nos negócios e amor.

Câncer – A partir de hoje Vênus, passa a transitar na sua desfavorável 12ª casa, além de Mercúrio. Seja maleável e não espere colaboração da família, do seu amor e amigos. A rotina será importante.

Leão – Bom período para inovar no trabalho e negócios. Mercúrio, aumenta sua criatividade. Excelente para novos compromissos com a família. Fase de saúde, amor e colaboração de sócios.

Virgem – Dia para aproveitar as boas influências que os astros depositam na sua favorável 10ª casa. Estará mais entusiasmado e terá novos contatos profissionais. Aumenta os ganhos. Apoio da família.

Libra – Os astros indicam um bom período e você deve aproveitar de forma adequada. Priorize as questões domésticas e dê apoio à sua família. Novas expectativas no trabalho e mudanças que trazem dinheiro.

Escorpião – O dia é positivo para ativar e fazer novos contatos profissionais. O trabalho e negócios em parceria trazem lucros desejados. Mãos à obra. Procure se alimentar melhor. Amor sólido.

Sagitário – Fase que terá facilidade para manobrar as coisas a seu favor, com novas chances nos negócios e trabalho. Resolverá a maior parte dos problemas financeiros. Atração por Gêmeos. Tente em jogos.

Capricórnio – O astral desta fase indica certa predisposição para negociar com a família. Conseguirá resolver assuntos ligados ao trabalho. Você se sente bem inclusive com seu amor.

Aquário – Dia equilibrado na vida profissional. Conseguirá os resultados financeiros esperados. Esta na hora de dar atenção a sua família. Pode negociar com imóvel, compra, venda ou mudança.

Peixes – Dia que seu trabalho será valorizado e as mudanças ou acertos no ambiente profissional podem trazer ganhos. Você esta vindo bem e deve melhorar. No amor seu coração bate mais forte.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas