19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXMotorista fica preso às ferragens após caminhão cair em uma ribanceira na...

Motorista fica preso às ferragens após caminhão cair em uma ribanceira na BR-476

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Motorista de 37 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, de União da Vitória. Foto: Repórter Tiago Amaral.

Um caminhão carregado com bobinas de papel caiu em uma ribanceira na tarde deste domingo (9), na BR-476, Km 340, na Colônia dos Macacos, entre União da Vitória e Paula Freitas.

Conforme informações do Repórter Tiago Amaral, o acidente foi registrado por volta de 14h35, envolvendo uma carreta Scania com placas de São Paulo (SP). O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando o veículo às margens da rodovia.

Foto: Divulgação.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens, o qual ficou com as pernas e quadril encarcerados e sofreu ao menos uma lesão no braço de grande gravidade.

De acordo com o Canal 4, após quase três horas de trabalho dos bombeiros, a vítima identificada pelas iniciais M.S. de 37 anos, foi retirada das ferragens e encaminhado ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, para atendimentos médicos, aonde passou por procedimentos cirúrgicos.

Foto: Divulgação.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas