Motorista fica preso às ferragens após caminhão cair em uma ribanceira na BR-476

Motorista de 37 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, de União da Vitória. Foto: Repórter Tiago Amaral.

Um caminhão carregado com bobinas de papel caiu em uma ribanceira na tarde deste domingo (9), na BR-476, Km 340, na Colônia dos Macacos, entre União da Vitória e Paula Freitas.

Conforme informações do Repórter Tiago Amaral, o acidente foi registrado por volta de 14h35, envolvendo uma carreta Scania com placas de São Paulo (SP). O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando o veículo às margens da rodovia.

Foto: Divulgação.

Os Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens, o qual ficou com as pernas e quadril encarcerados e sofreu ao menos uma lesão no braço de grande gravidade.

De acordo com o Canal 4, após quase três horas de trabalho dos bombeiros, a vítima identificada pelas iniciais M.S. de 37 anos, foi retirada das ferragens e encaminhado ao Hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, para atendimentos médicos, aonde passou por procedimentos cirúrgicos.

Foto: Divulgação.

Redação Portal RDX

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 09 de Maio (Segunda-feira)

Ler próxima

Bebê de 4 meses filho de casal são-mateuense falece nesta segunda (10)