7.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXForagido de SC é preso e Rotam apreende drogas e dinheiro na...

Foragido de SC é preso e Rotam apreende drogas e dinheiro na Vila Amaral

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Drogas foram encontradas durante abordagem da Rotam, na noite desta segunda-feira (9). Foto: Rotam/Divulgação

Na noite desta segunda-feira (9), a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Vila Amaral, pela Rua Emílio Prohmann, quando notaram que um homem, demonstrou nervosismo com a presença policial e fugiu para dentro de uma casa.

Publicidade

Na residência, estava um adolescente de 16 anos e uma jovem de 21 anos, que ao serem revistados, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados se havia drogas no local, o menor demonstrou nervosismo e confessou que há cerca de 15 dias, teria iniciado a prática de tráfico de drogas, juntamente com o homem que havia tentado fugir da polícia.

No interior da casa, foi encontrado um tubo plástico embaixo de um berço, contendo 37 pedras de crack, pesando 4,2 gramas, embaladas em papel alumínio, a quantia de R$ 571,00 e uma pequena porção de maconha, pesando 2,5 gramas.

Já o outro rapaz que fugiu do local, lançou ao chão uma pedra de crack, embalada em papel alumínio, pesando 12 gramas. Ao ser perguntado sobre seu nome, o mesmo se negou em dizer, e ainda teria dito outro nome, mas ao consultar o Sistema SESP, foi acionado o Setor de Inteligência, o qual foi identificado.

A Rotam constatou que o homem é foragido do Sistema Penal de Santa Catarina, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, além da pedra de crack que havia tentado se desfazer, foi localizado R$ 1.734,00.

Diante dos fatos, os rapazes foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos inerentes à Polícia Judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas