19.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPlantão RDXApós abordagem, Rotam apreende cocaína, crack, maconha e ecstasy em São Mateus...

Após abordagem, Rotam apreende cocaína, crack, maconha e ecstasy em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Drogas foram encontradas nesta sexta-feira (9). Foto: Rotam/3ª Cia/27º BPM.

A equipe da Rotam apreendeu uma grande quantidade de drogas, após abordagem nesta sexta-feira (9).

Durante patrulhamento pela praça do Rio Iguaçu, policiais avistaram dois homens conhecido no meio policial. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas no terreno foi encontrada uma meia de lã contendo 34 pedras de crack e quatro porções de maconha.

O homem identificado como A.S., que havia saído da 3ª SDP na última quarta-feira (10), assumiu a propriedade da droga e informando possuir mais drogas em sua casa.

A equipe foi até a residência do autor, porém a convivente do rapaz identificada como S.K. tentou impedir a entrada dos policiais, forçando a porta.

A PM conseguiu entrar na casa e avistou dois homens correndo para os quartos, sendo um adolescente de 17 anos e um homem identificado como R.C.W. de 29 anos.

Foi localizado em cima da cama, meio tablete de maconha. Com o homem de 29 anos, foi encontrado no bolso uma porção de maconha, pesando 2,20 gramas e dois comprimidos de ecstasy, o qual informou ter adquirido pela quantia de R$ 50,00.

Policiais ainda apreenderam 19 comprimidos de ecstasy, 35 porções de cocaína, pesando 21,85 gramas, uma porção de crack pesando 0,70 gramas, seis porções de maconha pesando 22,90 gramas e o meio tablete pesando 370 gramas.

Diante dos fatos, todos receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas