21.3 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 16, 2024
InícioPlantão RDXTrês pessoas são presas por caça e posse ilegal de armas em...

Três pessoas são presas por caça e posse ilegal de armas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
PM ainda localizou carne animal de tatu, armazenada em um congelador. Foto: Divulgação/3ª Cia/27º BPM.

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, após serem flagrados pela polícia caçando em uma área de mata, na Rua Antônio Bizinelli, próximo à BR-476.

Publicidade

A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando avistou um veículo GM/Corsa parado na via em atitude suspeita, com um homem dentro.

Durante abordagem, foi identificado A.A., que estava com uma espingarda da marca Boito calibre .20, com duas munições deflagradas. Além disso, foi encontrado uma câmera de trilha com cartão de memória 16 gb, utilizada para gravar e observar a rotina dos animais, e mais dois pitos (armadilha de caça.

Desta forma, ele recebeu voz de prisão, e como veículo estava parado e não possuía nenhuma infração, foi levado à residência do homem.

No local, em contato com a esposa, foi possível verificar em cima da mesa da varanda, um baleiro camuflado contendo 4 munições calibre .28, sendo 3 intactas e 1 deflagrada, as quais A. assumiu a autoria.

O homem ainda informou aos policiais que possuía a carne de tatu armazenada no congelador.

No momento em que a equipe se deslocava à 3ª SDP, avistou mais dois homens com lanternas próximo ao local da primeira abordagem. Os homens foram identificados como R.W. e A.G, sendo que com R. foram encontrados duas munições de calibre .28 intactas.

Ao serem questionados, eles informaram terem visto a primeira abordagem policial e haviam escondido as armas no mato há poucos metros do local.

Em seguida, indicaram aonde estavam duas espingardas, as quais foram encontradas pelos policiais, sendo uma marca Boito calibre .12, com numeração suprimida e com uma munição intacta, e a outra da marca Rossi calibre .28, juntamente com uma pochete com mais 1 munição de calibre .12 intacta, 3 munições calibre .28 intactas e 1 munição de calibre .20 intacta.

Foi solicitado apoio de outras equipes para fazer o encaminhamento dos envolvidos ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para providências cabíveis, juntamente com os objetos ilícitos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas