23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXPoliciais da Rotam, RPA e BPEC apreendem mais de um quilo de...

Policiais da Rotam, RPA e BPEC apreendem mais de um quilo de crack

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Ação ocorreu neste sábado (9), em São Mateus do Sul. Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste sábado (9) por um agente do Depen, para verificar uma situação em que um homem e uma mulher estariam em atitude suspeita, próximo a delegacia de Polícia Civil. Pelas imagens das câmeras de monitoramento, o solicitante percebeu que os dois aparentemente, estariam tentando arremessar algo para dentro da carceragem.

Publicidade

As equipes RPA e BPEC foram até o local e abordaram os suspeitos, que foram identificados, e com eles nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o rapaz confessou que havia deixado um aparelho celular escondido dentro de um pacote de salgadinho próximo a entrada das viaturas da 3ª SDP, a pedido da mulher, que afirmou que entregaria a seu convivente que está preso, para quitar uma dívida.

Ao ser questionado se iria arremessar algum tipo de droga, o homem negou, mas afirmou que em casa possuía uma pequena quantidade, relatando ainda que na casa da mulher havia outra quantidade.

Os policiais do BPEC foram até a residência e encontraram 5 pedras de crack, pesando aproximadamente 1 grama. Já a equipe da Rotam se deslocou até a casa da mulher, na rua da Raia, e localizou uma mochila contendo mais de um quilo de crack.

Ao ser questionada sobre a droga, a mesma disse que pertencia ao rapaz que estava com ela, o qual havia deixado em sua residência, quando esteve em sua casa para deixar o enteado de 9 anos para que ela cuidasse.

Os envolvidos foram levados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas