Graças ao trabalho voluntário e a solidariedade de incontáveis pessoas, a família de Alan Victor Padilha arrecadou cerca de R$ 45 mil para translado e serviço funeral do jovem de 28 anos que foi encontrado morto em Portugal. Alan é natural de Curitiba e estava residindo há mais de um ano em Portugal. O jovem possui família em São Mateus do Sul, em que grupos mobilizaram campanhas para a arrecadação do valor.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE A HISTÓRIA
“No momento mais difícil para nós, momento que achamos que não teríamos condições de tal feito, Deus com sua misericórdia colocou verdadeiros Anjos em nossas vidas. Gratidão a todos que, com suas doações nos propuseram realizar um velório e um sepultamento digno. Não era a forma que gostaríamos de reencontrá-lo mas, com a ajuda de vocês, tudo ficou mais fácil.
Não haverá sequer um dia nas nossas vidas que não nos lembraremos de como vocês mudaram a história. Pra vocês, pode ter sido uma doação pequena, mas para nós, foi a maior doação de empatia e solidariedade que poderíamos receber. Obrigado aos amigos, conhecidos e em especial, as pessoas que mesmo sem nos conhecer, sentiram a nossa dor e se compadeceram.”
Aconteceu também a venda de uma ação entre amigos com mais de 30 prêmios. A organização informa que o sorteio acontecerá nessa semana para todos que colaboraram.