14 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPlantão RDXAutores de furto são presos e objetos são recuperados pela Rotam e...

Autores de furto são presos e objetos são recuperados pela Rotam e RPA

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foram localizados uma TV, Home Theater e uma escova de cabelo. Quatro pessoas foram encaminhadas à 3ª SDP. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Equipes da Rotam e RPA recuperaram os objetos que haviam sido furtados de uma residência no último final de semana, e localizaram os autores, na noite desta segunda-feira (9), na Vila Bom Jesus.

Publicidade

Após denúncia sobre o paradeiro dos objetos furtados e dos envolvidos no caso, policiais foram até a residência de um menor conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela mãe, confirmando que no dia anterior, dois homens teriam apresentado ao seu filho os produtos, e mesmo contrariando, ela receptou os produtos, sendo uma TV de 52 polegadas da marca LG, um Home Theater da marca Sony e uma escova de cabelo elétrica da marca Fast Hair.

Policiais realizaram diligências no intuito de localizar os autores, sendo que dois foram encontrados. Um deles confessou ter receptado e deixado em sua casa.

Diante dos fatos, os rapazes e a proprietária da residência foram levados à 3ª SDP para apuração dos fatos, bem como para as providências atinentes ao caso.

Enquanto a equipe da Rotam realizava a confecção do boletim, policiais da RPA localizaram o terceiro envolvido, que recebeu voz de prisão, mas acabou resistindo a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de abordagem para contê-lo, resultando em escoriações no cotovelo esquerdo do soldado Fernandes.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas