Autores de furto são presos e objetos são recuperados pela Rotam e RPA

Foram localizados uma TV, Home Theater e uma escova de cabelo. Quatro pessoas foram encaminhadas à 3ª SDP. Foto: Edinei Cruz/PORTAL RDX.

Equipes da Rotam e RPA recuperaram os objetos que haviam sido furtados de uma residência no último final de semana, e localizaram os autores, na noite desta segunda-feira (9), na Vila Bom Jesus.

Após denúncia sobre o paradeiro dos objetos furtados e dos envolvidos no caso, policiais foram até a residência de um menor conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela mãe, confirmando que no dia anterior, dois homens teriam apresentado ao seu filho os produtos, e mesmo contrariando, ela receptou os produtos, sendo uma TV de 52 polegadas da marca LG, um Home Theater da marca Sony e uma escova de cabelo elétrica da marca Fast Hair.

Policiais realizaram diligências no intuito de localizar os autores, sendo que dois foram encontrados. Um deles confessou ter receptado e deixado em sua casa.

Diante dos fatos, os rapazes e a proprietária da residência foram levados à 3ª SDP para apuração dos fatos, bem como para as providências atinentes ao caso.

Enquanto a equipe da Rotam realizava a confecção do boletim, policiais da RPA localizaram o terceiro envolvido, que recebeu voz de prisão, mas acabou resistindo a abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de abordagem para contê-lo, resultando em escoriações no cotovelo esquerdo do soldado Fernandes.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Horóscopo do dia 10 de Agosto (Terça-feira)

Ler próxima

Primeiro sorteio da Mega-Sena dos Pais pode pagar R$ 65 milhões nesta terça-feira (10)