29 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 10 de Setembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 10 de Setembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Graças às influências do Sol e Marte na sua sexta casa fica evidente a colaboração no trabalho e negócios. Algumas opções de mudanças poderão trazer sucesso financeiro. La e amor equilibrados.

Touro – O seu entusiasmo e ousadia trarão a estabilidade nas finanças e negócios. Aceite apoio, troque ideias com sócios, superiores e a família. Amor com surpresas e compromisso para quem busca convivência.

Gêmeos – Dia que conseguirá expressar suas opiniões no trabalho e negócios. Receberá o aval de todos para melhorar seus ganhos. Carinhos do seu amor. Tente em jogos.

Câncer – Fase que contará com a sorte nos negócios. Proteção da família. Encontro com amigos que não via bastante tempo. Solução de problemas financeiros e jurídicos. Aceite convites para o fim de semana.

Leão – Você sente que pode contar com as pessoas do trabalho e conquistar novos campos financeiros. O sucesso acontece, aproveite. Sintonia no amor. Ótimo para pequenas viagens e compras.

Virgem – Você esta tranquilo e com isso conquistará o equilíbrio no relacionamento profissional. Pode tomar decisões nos seus negócios e espere mais ganhos. Dê apoio a Escorpião e Peixes.

Libra – Os astros trazem renovação no seu relacionamento afetivo e familiar. Seja otimista em relação aos negócios e espere que breve terá todos problemas solucionados. Aja com bom senso.

Escorpião – Você passa pelo alerta e terá um dia difícil. Encare os desafios, e não tome decisões precipitadas. Não discuta com seu amor. Diminua o refrigerante, bebidas alcoólicas além dos doces.

Sagitário – O seu carisma esta elevado e com isso ganhará a confiança de todos no trabalho e negócios. O sucesso esta presente. Se organize, pois dia 11, Vênus passará a trazer problemas financeiros e afetivos.

Capricórnio – Você passa o dia sem preocupações. Conseguirá acertar os negócios e trabalho. Momentos de inspiração para planejar mudanças no lar. Excelente para viagens e resolver problemas afetivos.

Aquário – Período que esta mais simpático e conquistará apoio no trabalho. Pode pensar em novos empreendimentos. Equilíbrio financeiro. Vencerá as situações tensas no lar. Amor com muita paixão.

Peixes – O Sol governa sua sétima casa e isso significa vitórias profissionais. Estará mais disposto a lutar pelos seus sonhos. Boa convivência com a família. Procure entender melhor seu amor que esta arredio.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas