Brincadeira de mau gosto! Homens usam roupas de “La Casa de Papel” e simulam assalto a supermercado no Paraná

Ação foi protagonizada por três rapazes que trabalham na loja ao lado do supermercado. Foto: Colaboração / Câmeras de Segurança.

Uma brincadeira de mau gosto que poderia ter terminado em tragédia. Três homens que trabalham em uma loja no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, decidiram simular um assalto a um supermercado que fica ao lado de onde eles trabalham.

Dois deles vestiam macacões vermelhos e máscaras de Salvador Dalí, em referência à série da Netflix, “La Casa de Papel”. Um dos rapazes estava com roupa de pirata. Na atração, um grupo de assaltantes liderados por um professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

Depois de assustarem a todos que estavam no supermercado, os três revelaram que tudo não passava de uma brincadeira. Com isso, o estabelecimento não teve nada roubado.

Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que os rapazes estão sendo identificados e responderão por apologia ao crime. Segundo informações, os jovens estavam a caminho de uma festa a fantasia e pararam no supermercado para comprar bebida alcoólica.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Moradora tem celular e videogame furtados pelo sobrinho na Vila Bom Jesus

Ler próxima

Mãe e filho estão entre três mortos na BR-280, em Três Barras