14.2 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioPlantão RDXJovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio pai em São...

Jovem fica gravemente ferido após ser esfaqueado pelo próprio pai em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Foto: Clic Sul News.

A Polícia Militar de São Mateus do Sul atendeu na tarde de terça-feira (9), uma ocorrência de ferimento por faca no município, em que o pai esfaqueou o próprio filho no momento em que o jovem defendeu a mãe. Segundo informações da resenha policial duas pessoas compareceram até o destacamento policial informando o fato e que o autor do crime estaria na Rua Theodoro Toppel contido por populares.

Publicidade

Durante o deslocamento a equipe foi informada que a mãe da vítima estaria escondida dentro de uma casa em construção onde foi localizada e identificada. A mulher relatou que estava andando com o filho pela rua quando foi surpreendida pelo autor e ex-marido, Jandir Antônio Scheneicher, o qual empunhava uma faca. Quando viu o autor a mulher correu e escondeu-se, e não sabia o paradeiro do filho. A mulher acompanhou a equipe durante as buscas onde recebeu uma denúncia anônima de que o autor já teria sido detido por populares.

O autor foi localizado deitado no mato com um corte na cabeça. Os policiais se deslocaram com os envolvidos até o Pronto Atendimento Municipal. No hospital o autor informou que teria chegado ontem na cidade com a intenção de matar a ex-esposa e que teria comprado uma faca. Ele disse aos policiais que ficou em um bar esperando a vitima passar, informou que sabia que a vitima passaria pela via, pois teria feito um depósito na conta do filho e que ela teria que passar por ali para ir até o banco. Quando ele foi em direção da mulher, ela correu e o menor na tentativa de defender a mãe acabou sendo esfaqueado. O homem disse ainda que depois disso correu e jogou a faca em um córrego. Como o objeto utilizado teria sido dispensado em um local de difícil acesso não foi possível sua apreensão.

Ainda no hospital o autor informou que o motivo para tal agressão é que a mulher teria contratado dois homens para matá-lo, um deles seria Adão Justen e um outro, que não sabe o nome. Segundo o autor ele teria matado a tiros Adão e o outro ele não sabe se sobreviveu, o fato teria ocorrido na cidade de Caçador, Santa Catarina.

O filho que foi esfaqueado foi transferido para o Hospital Regional de União da Vitória para cirurgia. A mãe do menor ficou acompanhando o filho e o autor encaminhado para a delegacia de São Mateus do Sul para as providencias cabíveis.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas