9.9 C
SĆ£o Mateus do Sul
sƔbado, abril 20, 2024
InƭcioDestaqueIguaƧu larga na frente por uma vaga na final do Paranaense

IguaƧu larga na frente por uma vaga na final do Paranaense

Date:

Compartilhe essa notĆ­cia:

spot_imgspot_img
(Foto: ACP TV).

Que vitĆ³ria. O IguaƧu venceu nesta quarta-feira, 9, o ParanavaĆ­ no estĆ”dio Municipal Antiocho Pereira, em UniĆ£o da VitĆ³ria. A Pantera do Vale fez 2 a 0 no adversĆ”rio e saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paranaense ā€“ SĆ©rie C.

O jogo

A Pantera foi a campo com algumas alteraƧƵes se comparado ao jogo do fim de semana contra o Vere. O tƩcnico Richard Malk promoveu entre os titulares o meio-campo Bruninho e o centroavante Giancarlo.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram de muita marcaĆ§Ć£o, com o IguaƧu tentando jogadas em profundidade pelas laterais com Fabinho e Bruninho.

JƔ o Paranavaƭ tentava nos contra ataques chegar com perigo ao gol iguaƧuano.

Para a etapa final, duas alteraƧƵes que melhoraram a intensidade do IguaƧu no jogo. As entradas de Etoo e Guilherme deram mais velocidade e forƧa ao setor ofensivo da Pantera.

Aos 17 minutos apĆ³s contra ataque a bola sobrou na entrada da Ć”rea para Vinicius que de perna direita chutou no canto baixo esquerdo do goleiro para abrir o placar.

O IguaƧu tentou ampliar o marcador acionando por diversas vezes Adriano Lara pela direita e Taygor na esquerda.

O Paranavaƭ tambƩm alterou sua equipe colocando velocidade no jogo com a entrada do atacante Ricardinho, que levou perigo a zaga iguaƧuana.

Quando o jogo caminhava para uma vitĆ³ria magra, mas importante do IguaƧu, Etoo recebeu pela esquerda, invadiu a Ć”rea, cortou o zagueiro e de perna direita chutou no canto alto esquerdo do goleiro Cleber para decretar a vitĆ³ria da Pantera pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o IguaƧu pode atƩ perder por 1 gol de diferenƧa que estarƔ classificado para a final e consequentemente com uma das vagas para a SƩrie B do Paranaense.

Redes sociais

47,000FĆ£sCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

ƚltimas notƭcias

spot_img

Mais visitadas