8.4 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 10 de Dezembro (Sexta-feira)

Horóscopo do dia 10 de Dezembro (Sexta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – As perspectivas são favoráveis para colocar seus planos financeiros para funcionar. O sucesso faz parte desta fase em que Sol e Mercúrio dão o aval para novas conquistas, inclusive no amor.

Touro – Excelente astral para novos projetos, você se destaca com sócios, superiores e empregados. Pode organizar o Natal e sair para comprar os presentes. Confie na sua capacidade de criação.

Gêmeos – A boa relação com a família será o ponto forte para investir no trabalho e negócios. Ótimo para viagens, compras, encontros profissionais e chances de ganhar mais. Seu amor precisa de carinhos.

Câncer – Você receberá colaboração nos negócios e trabalho. Conseguirá vencer os problemas e dificuldades que o impediam de ter sucesso. Agora é só aproveitar. Melhora o entrosamento com a família.

Leão – Período que suas iniciativas devem dar maior apoio a familiares com problemas. Questões financeiras serão resolvidas. Espere pelo progresso. Clima de carinhos com seu amor. Tente na loteria.

Virgem – Dia propício para compras domésticas. Suas iniciativas devem melhorar a relação e o bem estar da família. Mas, precisará cuidar da saúde, pratique esporte. Evite as críticas no trabalho.

Libra – Você passa por um bom período e sente que conseguirá acertar os negócios e até realizar boas mudanças no lar. Ideias criativas e chances de lucros, evite as eternas indecisões. Amor com futuro.

Escorpião – Fase que estará entusiasmado e com vontade de aprender. Ótimo para negociar e tratar das finanças. Aposte na sua habilidade de ganhar mais. Energias poderosas no amor.

Sagitário – Pode haver mudanças no círculo de amizades. Conseguirá encontrar pessoas que devem favorecer seus negócios e trabalho. Pode receber convite para o fim de semana. Amor com diálogo.

Capricórnio – Período que estará um tanto indiferente à convivência familiar, pode até se afastar de alguns parentes. A ansiedade pode dominar a vida afetiva. Tendência a estafa. Seja mais carinhoso com todos.

Aquário – Você terá um bom dia, incluindo seu fim de semana. Mas, não espere muito das finanças e do setor afetivo, Vênus o desfavorece. Não crie dificuldades, faça sua parte e seja feliz.

Peixes – Dia de alerta, divergências de opinião podem prejudicar a vida familiar. Tenha calma e leve o trabalho com equilíbrio. Pode ser criticado até pelo seu amor. Evite viagens, compras e exageros alimentares.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas