16.5 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 (segunda-feira)

Horóscopo do dia 11 (segunda-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O atual período é dos mais positivos. Bons fluidos nas finanças e novas oportunidades de negócios. Realização de projetos domésticos. O poder de iniciativa esta acentuado. Em alta viagens e compras.  

Touro – Marte, no seu signo deixa você cheio de coragem para vencer os desafios. Sucesso profissional e financeiro. Estará mais consciente dos seus objetivos. A família esta em harmonia 

Gêmeos – Pode realizar algumas mudanças no seu ritmo de trabalho. Organize os novos projetos e não tenha medo de perdas. Deixe o amor fluir numa boa, sem ciúmes. Evite a ansiedade. 

Câncer – Trabalho com participação efetiva de sócios ou superiores. Você esbanja bem estar e disposição. Pratique alguma atividade para liberar as energias e entrar em forma. Amor e paixão. 

Leão – Apoio as novas investidas profissionais. Haverá equilíbrio financeiro. Você sabe como marcar presença e o sucesso esta garantido. Explore sua energia com a família. Sintonia no amor.

Virgem – Apoio de pessoas experientes no trabalho e finanças. Resolverá facilmente os problemas da família, pode sair para compras domésticas. Não se queixe. Vênus traz muito amor e dinheiro.

Libra – O diálogo aumenta o carinho que a família tem por você. Positivo para compras para o lar e mudanças na decoração. Conte com Leão e Áries. Encontrará formas originais para o amor. 

Escorpião – Período para renovar seus negócios. Espere colaboração para as mudanças que pretende fazer. Possibilidade de ganhar mais dinheiro. Muito apoio e equilíbrio no trabalho.

Sagitário – Você acorda no alerta, e fica até as 10h31 neste período. Terá chance de recuperar a harmonia na via a dois. Saia para compras, visitas e resolver um problema da família. 

Capricórnio – Você passará a receber a influência do alerta às 10h31, então se programe logo cedo e não faça nenhuma exigência em seu trabalho. Não crie problemas com Aquário, Touro e Libra. 

Aquário – O Sol esta na sua desfavorável 12ª casa, seja mais determinado em suas ações profissionais. Evite qualquer mudança no ritmo de vida. Faça tudo com cautela. Melhore o seu humor com a família.

Peixes – Chance de recuperar a harmonia com a família. Mais tranquilo conseguirá levar os negócios e trabalho para o sucesso. Voltam as boas energias nas finanças. Satisfação na sua vida afetiva.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas