8.6 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Janeiro (Terça-feira)

Horóscopo do dia 11 de Janeiro (Terça-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você esta livre do alerta e tem um dia cheio de boas energias no trabalho e lar. Seus interesses financeiros estão beneficiados e com isso pode assumir novos negócios. Fase de diversões e prazeres.

Touro – Dia de alerta, o ideal é ficar na rotina. Evite mudanças no trabalho. A família estará distante. Não faça cobranças no setor financeiro. Tendência a depressão. Dê mais carinhos ao seu amor.

Gêmeos – Nesta fase sentirá a necessidade de mudar o trabalho, iniciar negócios e dar uma força para a família. Tranquilidade com as finanças. Surpresa agradável do seu amor. Saia para compras.

Câncer – A influência da sétima casa equilibra suas emoções no amor e com isso vem compromisso sério e acertos para os que tiveram problemas. Boa forma física. Notícias positivas nas suas finanças.

Leão – Um dia especial no lar e no trabalho. Não pense em dívidas e sim em compras, negócios, visitas e acertos financeiros. Felicidade a valer no seu lar. Tente na loteria, pode vir ganhos inesperados.

Virgem – O clima com seu amor e com a família pode estar um pouco carregado. Evite exigências e saiba usufruir deste período positivo. Aproveite para renovar as esperanças nos negócios.

Libra – Pode pedir apoio à sua família para novos projetos domésticos. Excelente até para mudar de residência. Novidades para o seu coração. Sua saúde esta perfeita.

Escorpião – Fase que conseguirá todos seus objetivos profissionais. Apoio de Áries, Leão e da família. Melhoras financeiras. Mostre seu potencial no trabalho. Bom entrosamento no amor.

Sagitário – A fase difícil já passou agora é só aproveitar e realizar mudanças no rumo do trabalho. Pode pensar em iniciar parcerias comerciais. A família não traz preocupação, esta tudo bem. Amor vibrante.

Capricórnio – O período atual equilibra suas iniciativas profissionais. A família esta totalmente do seu lado e há chances de negociar com imóveis. No amor, acertos com Câncer.

Aquário – Você pode passar por uma certa decepção na vida amorosa. Reaja aos problemas. Disputa no trabalho ou negócios. Cuidado com mal entendidos.

Peixes – Fase que terá dificuldades de se fazer entender, Mercúrio, o planeta da comunicação e amizades não dá boas vindas. Tente esquecer o passado. Não conte com Aquário ou Touro.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas