9.9 C
São Mateus do Sul
sábado, abril 20, 2024
InícioCidadesPalmeiraEm Palmeira 6 homens invadem fazenda, rendem funcionários e roubam armas, celular...

Em Palmeira 6 homens invadem fazenda, rendem funcionários e roubam armas, celular e dinheiro

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

A Polícia Militar de Palmeira recebeu na quarta-feira (10), uma denúncia de roubo em uma propriedade rural na estrada do Corredor, área rural de Palmeira.

Publicidade

Segundo a PM, o proprietário disse que viu dois indivíduos encapuzados no pátio da fazenda e que não conseguia contato com o funcionário. No local, a equipe realizou vistoria nos barracões e na casa do empregado, espaços que de acordo com a Polícia estavam todos revirados.

Conforme informações, no pátio foram encontradas algumas caixas de insumo agrícola e alguns produtos pelo chão. Após a vistoria chegaram até a equipe os funcionários, os quais estavam escondidos na mata próxima e relataram que às 18h30, após outros funcionários saírem da propriedade, foram rendidos por seis indivíduos encapuzados, cada um estaria armado de revólver e perguntaram por armas e insumos agrícola.

O relato para PM foi de que eles roubaram três armas de fogo de propriedade da vítima, sendo um revólver calibre .32 Smith & Wesson, um revólver calibre .38 marca Taurus e uma espingarda calibre .28 sem marca,  além R$ 300 em espécie e um aparelho celular marca LG.

Os funcionários contaram para Polícia que os indivíduos fizeram com que eles os levassem para o local onde é armazenado os insumos, que permaneceram carregando a caminhonete Nissan Frontier da vitima e relataram que usariam o veículo para carregar os produtos, que em seguida iriam abandoná-lo.

Outra informação repassada foi de que forçaram a vítima e o filho carregar os produtos para fora do barracão e em seguida pediram para entrar no local para não ver a caminhonete que foi buscar os produtos.

Os indivíduos carregavam e levavam a carga para outro lugar, ligavam para alguém e mandavam foto de produtos e o contato ordenava quais produtos levar, em seguida retornavam e carregavam novamente, assim aconteceu por três ou quatro vezes segundo relatou a vítima.

Em seguida se evadiram tomando rumo ignorado e levando a caminhonete, que foi localizada pelo gerente da fazenda, próximo ao Golf Clube de Ponta Grossa, momento em que este deslocava da referida cidade para averiguar a situação do roubo.

Como no momento a vítima não sabia relatar a quantidade de produtos roubados, ele foi orientado a fazer um levantamento de objetos e produtos roubados e complementar o boletim Delegacia.

Com informações Folha de Palmeira

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas