18.8 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Fevereiro (Quinta-feira)

Horóscopo do dia 11 de Fevereiro (Quinta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Você recebe a vibração de Marte e Urano expandindo o trabalho e as finanças. Vá em busca de novos objetivos e espere o sucesso profissional. Não dê espaço para problemas domésticos. Amor feliz.

Touro – Fase de renovação, você tem a presença positiva de Urano e Marte no seu signo. Se valorize e se renove para o que der e vier. Ótimo para viagens, compras e início de negócios. Amor presente.

Gêmeos – Você se sente mais ansioso e com vontade de descarregar nos familiares. Esqueça as dificuldades do dia-a-dia. Usufrua deste período que é positivo e cheio de mudanças. Amor ideal.

Câncer – Para conquistar o que deseja é preciso ter base sólida e responsabilidade, é o que você tem. Busque a sabedoria dentro de si. Acredite no trabalho e alcançará o equilíbrio financeiro e familiar.

Leão – Poderá enfrentar algumas disputas na área profissional, mas conseguirá vencer os problemas. Evite apenas os invejosos e aproveitadores. Vênus, traz amor e paixão.

Virgem – Terá a colaboração no trabalho de sócios, superiores ou empregados, que ajudarão a conquistar o sucesso. É hora de ganhar mais. Acerte a situação financeira da família.

Libra – Mais confiante você terá um bom dia no trabalho e negócios. Muito equilíbrio no seu lar. Vibração excelente para resolver pequenos conflitos de parentes. Tente em jogos, sorteios e loteria.

Escorpião – Marte, no seu signo oposto reforça a vontade de começar trabalhos, negócios e resolver problemas domésticos. Suas iniciativas terão apoio total da família. Amor forte.

Sagitário – Seus negócios e vida profissional caminham para o sucesso e equilíbrio. Sua atenção estará voltada para colegas, familiares de Câncer e Gêmeos. Boa saúde.

Capricórnio – Com o organismo mais equilibrado você sente vontade de sair da rotina e até iniciar negócios ou trabalho. Reparta suas emoções com a família. Magnetismo no amor.

Aquário – Dia de alerta, você esta com uma certa tendência à solidão. Desfavorável para compras, encontros profissionais e com a família. Faça uma higiene mental relaxando mais o corpo.

Peixes – Muitos planetas transitam na sua 12ª casa, é quando necessitará de cuidados especiais. Canalize sua energia para aumentar a força de vontade e conseguir o que deseja. Não faça novos gastos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas