9.9 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioDestaqueMesmo distante, são-mateuense recebe homenagem de amigas no aniversário de 89 anos

Mesmo distante, são-mateuense recebe homenagem de amigas no aniversário de 89 anos

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
(Fotos: Cláudia Burdzinski/Portal RDX)

E foi com o sorriso no rosto, como o da foto de cima, que Alda Hetka Pavoski recebeu suas amigas e companheiras da Associação São Vicente de Paula no seu aniversário de 89 anos, em uma homenagem surpresa em frente a residência da são-mateuense. A mobilização aconteceu na tarde de quarta-feira (10).

Essa surpresa foi a melhor coisa da minha vida. Eu não esperava! Sempre nos reunimos, mas no último ano tudo foi muito difícil”,

compartilha Alda após a surpresa.

Os filhos da Alda comentam que a surpresa foi uma iniciativa das amigas. O grupo se reunia para a confecção de crochês e tricô, também ensinando a arte manual para outras interessadas. Por conta da pandemia os serviços presenciais foram cancelados, e a homenagem, mesmo que distante e com todos os cuidados de prevenção, fizeram toda a diferença no dia do aniversário de Alda.

Alda trabalhou por muitos anos como professora em São Mateus do Sul, além de criar os seus filhos sozinha após o falecimento do esposo.

Apaixonada pela família e em tricotar, durante a pandemia, ela confeccionou dezenas de peças para serem vendidas e doadas às futuras mamães.

Em 2021, na semana do seu aniversário de 89 anos, Alda foi presenteada com a segunda dose de imunização contra a covid-19.

A expectativa da são-mateuense, da família e amigas, é que em 2022 o aniversário de 90 anos seja comemorado com tudo que se tem direito.

A RDX deseja muita saúde e felicidade para Dona Alda no seu aniversário! Parabéns!

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas