Foto/reprodução: Internet
Por volta das 00h50min, deste domingo (10), a Polícia Militar de Porto União realizava rondas pelo centro em frente a um clube, momento em que uma feminina chegou chorando e com lesões pelo corpo e com sua bebê de apenas dois anos de idade no colo, relatou que seu marido lhe agrediu e ameaçou de morte por ela não querer entrar no Clube.
A guarnição ao tentar abordar o masculino para ouvir sua versão, o mesmo entrou no veículo e iniciou fuga sentido a Cidade de União da Vitória, o veículo foi acompanhado pela viatura e durante o trajeto de fuga o autor cometeu inúmeras infrações de trânsito.
Até que ao chegar próximo ao colégio Túlio de França, o autor se perdeu e entrou com seu veículo em área de mata, e nesse momento abandonou o veículo e continuou a fuga a pé em área de mata.
Foram realizadas buscas nas proximidades, juntamente com guarnições da PMPR, porém o autor não foi localizado. Guarnição lavrou o devido boletim de ocorrência, removeu o veículo ao pátio conveniado e liberou a vítima no local.
Fonte: PMSC – Portal Cidade