Abimael afirma policiamento e segurança na 40ª Festa do Lavrador e 8ª Festa do Fumicultor

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em São João do Triunfo, uma reunião com a Comissão da 40ª Festa do Lavrador e 8ª Festa do Fumicultor e a Policia Militar. O comando da polícia informou que vai disponibilizar equipes da Rotam todos os dias da festa, além do efetivo já previsto. Também estava presente a empresa de segurança que fará o monitoramento do evento durante todos os dias da festa.

“Durante a reunião foi organizado um plano de ação para garantir o máximo de segurança e tranquilidade a população triunfense e visitantes”, destaca a Prefeitura.

Sobre a festa

A programação deste ano, terá início na quarta-feira, 20 de abril, com encerramento no dia 24 de abril. Confira a programação:

  • Quarta-feira, dia 20: Paulinho Mocelin + Banda Europa;
  • Quinta-feira, dia 21: show infantil com Sonho & Magia, e no palco externo a Banda Europa;
  • Sexta-feira, dia 22: Gilberto & Gilmar, Bia Socek e Tony & Oliver.
  • Sábado, dia 23: Bruno & Marrone, Igor Ferraz e Kevin & Kauan.
  • Domingo, dia 24: Banda Lefigarroo e Grupo Minuano.

O evento ainda terá o tradicional Tratoraço, que acontecerá no dia 23 de abril. O evento começará às 9h, com saída de frente a Paróquia São João Batista, com direção ao parque de eventos. Terá ainda o almoço com os agricultores e lavradores que participarem, com sorteio de prêmios.

No domingo, dia 24, acontecerá a parte campeira com início às 9h, com santa missa às 10h30 e almoço. Haverá também o início das disputas de laço, com premiações em dinheiro.

Redação Portal RDX

Ler anterior

Filhotes são abandonados em frente a residência de protetora de animais em São Mateus do Sul

leia a próxima

Foragido do Depen de São Mateus do Sul veio de Rio Azul