21.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPrincipais destaquesPrevisão apresenta tempo chuvoso em São Mateus do Sul até quinta-feira (14)

Previsão apresenta tempo chuvoso em São Mateus do Sul até quinta-feira (14)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Centro de São Mateus do Sul. Foto: Cláudia Burdzinski/Portal RDX

Os dias serão chuvosos em São Mateus do Sul até a próxima quinta-feira (14), segundo previsão do Simepar. O dia com mais volume de chuva será na terça-feira (12), com 29.0 mm.

No feriado de Sexta-feira Santa, o sol volta a aparecer na região juntamente com queda de temperatura, em que a mínima pode chegar a 7ºC.

Tarde de segunda-feira

A tarde começa com mudança do tempo também nas áreas mais ao norte e leste do Paraná. pancadas de chuva moderadas/fortes, com raios e algumas rajadas de vento já ocorrem entre o Noroeste, Norte Novo, Norte, Campos Gerais e em parte da RMC. Posteriormente, ainda nesta tarde, as chuvas chegam ao Litoral, Vale do Ribeira e Norte Pioneiro.

Terça-feira

Tempo continua bastante instável nesta terça-feira no Paraná. Uma frente fria segue atuando na altura do Sul do Brasil, por isso chove em vários setores a qualquer momento do dia. No oeste e no sudoeste paranaense a chuva deve ser bastante expressiva. Há risco também de tempestades nas diversas regiões do Estado, com descargas atmosféricas, ventos fortes e até mesmo precipitação de granizo. Não chega a esquentar muito.

Cláudia Burdzinski
Cláudia Burdzinski
Jornalista e Repórter RDX FM - Portal RDX

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas