18.2 C
São Mateus do Sul
terça-feira, abril 23, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Maio (Quarta-Feira)

Horóscopo do dia 11 de Maio (Quarta-Feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Contatos profissionais e amizades serão valiosos para abrir novos horizontes financeiros. Júpiter, hoje passa a transitar no seu signo. Vênus, traz paixão e carinhos, inclusive da família.

Touro – Você sabe da sua força de vencer problemas do dia-a-dia. Novos horizontes devem se abrir no fim do mês, até lá trabalhe e conte com o sucesso. Dê apoio à sua família. Cuide da alimentação.

Gêmeos – Você sabe que o período é muito exigente e pede cautela e limites. Mercúrio, seu planeta até que lhe dá força para entender a situação. Desfavorável para viagens e compras. Evite a ansiedade.

Câncer – Dia positivo para compras, novos negócios e resolver problemas no seu lar. Suas atitudes receberão elogios. Valorize mais seus amigos e dê apoio a Virgem e Capricórnio. Muitas emoções com seu amor.

Leão – A Lua esta no seu signo proporcionando tranquilidade com a família. Suas ideias contagiarão as pessoas com quem trabalha e negocia. Mais coragem para mudar o rumo financeiro.

Virgem – Você esta passando pelo alerta e não deve se precipitar com novos compromissos financeiros. Evite atritos no lar e trabalho. Não crie problemas com a pessoa amada, nada de críticas ou cenas de ciúmes.

Libra – O dia será cheio de surpresas no lar. Os projetos e negócios imobiliários estão em alta. Melhora o relacionamento com familiares de Touro, Sagitário e Peixes. Positivo para acertos na vida afetiva.

Escorpião – Pode acertar negócio em parceria ou sociedade. As vitórias profissionais e financeiras estão aí batendo na sua porta. Valorize mais as amizades. Novas emoções no lar. Surpresas do seu amor.

Sagitário – Neste período terá o apoio que busca para mudanças no setor financeiro e profissional. Bom astral para pedir favores.  Positivo para acertar problemas domésticos. Amor e paixão.

Capricórnio – Fase positiva para realizar mudanças no lar, fatos novos devem ser analisados. Pode contar com apoio de Câncer, Touro e Peixes. Surpresa agradável com amizades e sociedade. Bom dia no amor.

Aquário – Use seu charme e equilíbrio nas decisões afetivas. Excelente período para resolver problemas que o incomodavam. Ótimo para acertar assuntos da família. Trabalho e negócios em alto astral.

Peixes – Nesta fase deve analisar bem seu trabalho e não esquecer de dar apoio aos que estão ao seu lado. Explore melhor sua criatividade. Pode receber proposta de novos negócios. Amor descontraído. 

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas