15.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioBrasilWhatsApp libera reações em mensagens no Brasil, saiba como usar

WhatsApp libera reações em mensagens no Brasil, saiba como usar

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

O WhatsApp liberou nesta terça (10) reações para mensagens no Brasil. Com a nova atualização que o aplicativo disponibilizou, aparece o emoji e uma carinha feliz em cinza ao lado das conversas entre os usuários. Por enquanto, estão disponíveis somente seis emoções: coração, carinha de riso, tristeza, joinha, surpresa e oração.

A nova ferramenta já está disponível no Whatsapp Web e foi anunciada no começo de maio. Nas redes sociais, algumas pessoas contaram que conseguiram acessar a função no celular enquanto outras tiveram de atualizar o aplicativo para ter acesso às reações. 

Como usar o recurso de reação no WhatsApp

Para usar a ferramenta, é necessário atualizar o aplicativo do WhatsApp no celular ou acessar o formato web em seu computador.

Depois, no computador, basta clicar com o botão esquerdo do mouse na carinha de sorriso que aparece ao lado da mensagem e selecionar uma das seis reações disponíveis. 

A atualização ainda não está disponível para todos os smartphones.

Apesar dos elogios, alguns usuários criticaram a demora para a atualização e a falta de variedade nas reações. Mas um dos comentários mais recorrentes foi de como essa funcionalidade dentro do WhatsApp como a ferramenta ajudou na praticidade da comunicação. 

Com informações jornal Estado de Minas

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas