23.4 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioPlantão RDXCaminhoneiro sofre assalto em pátio de posto de combustíveis em Antônio Olinto

Caminhoneiro sofre assalto em pátio de posto de combustíveis em Antônio Olinto

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Vítima e o ajudante dormiam no momento do assalto e tiveram celulares e dinheiro roubados. Foto: PORTAL RDX.

Um caminhoneiro foi assaltado e teve celular e dinheiro roubados, durante a noite desta quinta-feira (10), no pátio do Posto Cantú, às margens da BR-476, na localidade de Água Amarela de Baixo, em Antônio Olinto.

Publicidade

O motorista disse à Polícia Militar, que estava dormindo na cabine do caminhão e o ajudante no baú, quando foi acordado com batidas fortes na porta, com um homem gritando e dizendo ser policial.

O autor teria direcionado a luz de uma lanterna nos olhos da vítima e entrou pela porta direita. Outro suspeito armado com revólver entrou pela porta esquerda e passou a ameaçá-lo. Um terceiro suspeito ficou do lado de fora do caminhão.

Foram levados três celulares e a quantia de R$ 200,00 que o motorista tinha na carteira.

Ao pedirem a chave do caminhão, o motorista informou que havia mais uma pessoa no baú, momento em que os homens se assustaram e desistiram de levar o veículo e fugiram para um matagal.

Foram feitas tentativas de rastreamento dos aparelhos, porém a última atualização apontou a cidade de Rio Negro, sete horas antes do roubo.

A PM realizou buscas, porém ninguém foi encontrado. Os autores do roubo eram jovens, estavam com blusa de capuz e máscara. O homem que estava armado trajava moletom de cor cinza, calça jeans, moreno, magro e estatura mediana.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas