16.9 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, março 28, 2024
InícioPlantão RDXCasal é preso pela Rotam com por tráfico de drogas em São...

Casal é preso pela Rotam com por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Drogas foram encontradas após abordagem na BR-476. Foto: ROTAM/Divulgação

A equipe da Rotam recebeu denúncias via 181 nesta sexta-feira (10), sobre o comércio de drogas em uma residência. Após realizar patrulhamento próximo ao local, avistou um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa e com uma bolsa de cor azul entrando em um carro Renault/Fluence.

Publicidade

Os policiais passaram a acompanhar o veículo pela BR-476, e após acionar os sinais sonoros e luminosos para abordagem, foi possível visualizar movimentação no interior do veículo, e que o homem teria arremessado um celular pela janela, sendo constatado posteriormente que era um celular Motorola de cor preta.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo pertence a uma empresa de aplicativo, o qual não teria envolvimento com a ocorrência. No interior do carro, foi encontrada uma bolsa de cor azul, com 5 tabletes de maconha, pesando 2,564 kg.

Logo em seguida, o motorista apresentou o comprovante de solicitação de viagem, com origem e destino, bem como o valor que custaria o transporte. O rapaz que foi abordado confirmou que havia solicitado a corrida com destino a uma boate, e que o motorista não teria envolvimento com as drogas.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de polícia judiciária.

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas