14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Agosto (Quarta-feira)

Horóscopo do dia 11 de Agosto (Quarta-feira)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – O clima é de entusiasmo no trabalho e negócios. Mas, controle as palavras, pense ante de falar, existem invejosos ao seu redor. Tranquilidade na vida familiar. Seu amor procura ajudar.

Touro – Você passa por um período de muitas atividades nos negócios. Terá força suficiente para ganhar mais e resolver problemas familiares. Aceite ajuda de Aquário e Escorpião. Amor total.

Gêmeos – Dia para resolver problemas domésticos. Procure ser mais prestativo e amável com todos. Sucesso nos negócios e chances de ter apoio de parceiros na profissão. Amor irresistível.

Câncer – Período que deve aproveitar para ganhar mais, aceite colaboração de Sagitário e Peixes. Evite somente os invejosos ou pessoas que queiram lhe dominar. Charme total com seu amor.

Leão – Suas relações de trabalho estão amistosas e isso traz oportunidades de novos ganhos e mudanças. Lute por mais liberdade de ação e saiba aproveitar. A fase negativa acabou com a família e seu amor.

Virgem – Você fica no alerta até às 17h09. Sol e Lua o desfavorecem, evite criar problemas na vida familiar e no trabalho. Não discuta com o seu amor. Exigências ou críticas, só vão trazer problemas.

Libra – Fase que deve avaliar seus negócios e evitar novos gastos. Coloque mais fé e encontrará soluções dos problemas. Espere que dia 17, Vênus, passará a lhe proteger. Você entra no alerta às

Escorpião – Fase propícia para investir em novos projetos de trabalho e na vida familiar. Os astros trazem o aval para ganhar muito mais. Conte com nativos de Câncer e Touro.

Sagitário – Júpiter transita na sua quarta casa e você pode negociar com imóveis e acertar problemas familiares. Sucesso profissional e equilíbrio na vida afetiva, pode assumir compromisso.

Capricórnio – Avalie o que é mais importante na sua vida. Cuide da saúde. Explore sua intuição para evitar problemas no lar. Poderá ter perdas financeiras. Seu amor busca mais compreensão.

Aquário – As conquistas nos negócios estão abertas para sociedades e parcerias. O clima é de camaradagem e você pode receber convite para novos trabalhos. Grande atração no amor, vem mais paixão.

Peixes – O momento é de projeção no trabalho, que caminha para a estabilidade. A vida profissional atravessa um dos períodos mais férteis. Não abuse das suas energias, evite a ansiedade.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas