21.1 C
São Mateus do Sul
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioPolicialMais um acidente não é atendido pela PRF por falta de efetivo...

Mais um acidente não é atendido pela PRF por falta de efetivo em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Felizmente, não houve registro de feridos. No entanto, por falta de efetivo policial no posto da PRF em São Mateus do Sul, a equipe do posto de Porto Vitória acabou não indo ao local. Foto enviada ao Portal RDX.

Mais um acidente foi registrado às margens da BR-476, em São Mateus do Sul na manhã desta quinta-feira (11) e não foi atendido pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pela falta de efetivo policial no posto do município.

Segundo informações, o veículo Fiat/Siena seguia no sentido São Mateus do Sul à União da Vitória, quando foi colidido na traseira por outro carro. Com o impacto, o carro saiu para fora da pista. Por sorte, ninguém se feriu.

Porém, como já anunciado aqui no Portal RDX, desde o início do mês de agosto o efetivo policial está concentrado na cidade de Porto Vitória, há cerca de 110 quilômetros de distância.

Na quarta-feira da semana passada, dia 3 de agosto, um acidente envolvendo dois veículos foi atendido rapidamente pela equipe do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul. Na ocasião, a equipe da PRF levou cerca de 1h30 para chegar ao local devido a distância, sendo que se o Posto da PRF do município estivesse em funcionamento com o efetivo, a distância seria de 4 quilômetros.

A reportagem da RDX já contatou o setor de Comunicação da PRF, tanto por telefone como também por e-mail, questionando sobre o fechamento do posto da PRF, mas até o momento não obteve retorno.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas