14.7 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioHoróscopoHoróscopo do dia 11 de Setembro (Sábado)

Horóscopo do dia 11 de Setembro (Sábado)

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img

Áries – Continua uma fase produtiva, e os resultados dos seus esforços não demoram a acontecer. Use de mais diálogo no amor. Aceite convites para reuniões de amigos.

Touro – Não faltará energia e oportunidades para fazer o que gosta. Pode programar viagens, passeios e mudanças domésticas. Astral positivo no amor. Final de semana tranqüilo.

Gêmeos – Acertos positivos para questões que estavam emperradas. Saiba aproveitar a boa fase e faça mudanças que vem adiando. Procure estar ao lado da pessoa amada e família. Organismo equilibrado.

Câncer – Os astros incentivam as mudanças que vem realizando na sua vida. Forte atração comandando seu relacionamento. Pode tentar em jogos. Evite a rotina, saia para se divertir.

Leão – Pode esperar condições positivas para desenvolver os seus projetos. A companhia da família e amigos será importante. Dê atenção às necessidades da pessoa amada. Programe festas e encontros de amigos.

Virgem – Com o Sol no seu signo conseguirá resultados financeiros acima do esperado. Não tenha receio de colocar suas idéias em prática. Dedique mais tempo a quem ama. Saúde recuperando vigor físico.

Libra – Use sua energia para dar a volta por cima dos problemas que vem enfrentando. O diálogo será importante para manter a harmonia na vida a dois. Não deixe de se alimentar direito.

Escorpião – Você continua no alerta, e os astros recomendam rotina durante este período negativo. Não force situação no trabalho ou vida pessoal. Cuidado com a possessividade exagerada no amor. Saúde em baixa.

Sagitário – Aja com equilíbrio no trabalho e vida pessoal. Procure a companhia de pessoas positivas no final de semana. Pode sair para festas e encontros de amigos. Tudo azul amor.

Capricórnio – Fase em que nada será capaz de impedir seu sucesso. Com carinho e compreensão o seu par afetivo vai estar ao seu lado no final de semana. Pode sair para se divertir, viajar ou fazer compras de uso pessoal.

Aquário – Você esta bem posicionado e deve aproveitar para alcançar os objetivos. Proteção da família e amigos. Chances de ganhos em jogos. Amor com carinhos no final de semana. Organismo equilibrado.

Peixes – Os planos de crescimento estão favorecidos, e a rotina deve mudar para melhor. Favorável para compras de uso pessoal ou doméstico. Pode aceitar convite para reuniões de amigos. Vida a dois em alta.

Edinei Cruz
Edinei Cruz
Repórter e Locutor da RDX FMInstagram: @edineicruzsms

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas