16.8 C
São Mateus do Sul
sexta-feira, março 29, 2024
InícioPolicialRapaz é morto pela PM após agredir mulher e ameaçar policiais com...

Rapaz é morto pela PM após agredir mulher e ameaçar policiais com faca em São Mateus do Sul

Date:

Compartilhe essa notícia:

spot_imgspot_img
Instituto Médico Legal (IML) e Criminalística foram acionados. Foto: Reprodução/Facebook.

Correção: inicialmente havia sido informado que a agressão teria sido contra a esposa. A informação foi atualizada

Publicidade

Alan dos Santos de 19 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite deste sábado (10), após ameaçar e agredir uma mulher, e ainda tentar agredir a equipe com uma faca, na localidade de Rio das Pedras, interior de São Mateus do Sul.

Por volta de 21h30, a PM foi informada de uma ameaça na comunidade de Rio das Pedras, onde segundo informações, o casal teria iniciado uma discussão por conta da falta de combustíveis em um Fiat/Siena. O autor teria pegado uma faca e colocado no rosto da mulher, causando uma lesão.

Na tentativa de fuga, a mulher foi agredida com vários socos e correu pedindo por ajuda a moradores próximos, que acionaram a Polícia Militar. A mulher foi levada à sede da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência.

Foto: Clic Sul News

Logo em seguida em que a equipe da Rotam já estava na sede da 3ª Cia, moradores ligaram informando que o autor estaria andando na mata próximo às casas. Os policiais foram até o local na tentativa de localizar o rapaz, porém, ao tentar fazer a abordagem, o acusado desceu correndo de um barranco com uma faca na mão e investiu contra os militares. Para revidar a injusta agressão, um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência junto à viatura do Siate, mas constataram que o mesmo já havia falecido. Diante dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória e Criminalística foram acionados para recolhimento do corpo.

O corpo está sendo velado na capela mortuária do Distrito de São Cristóvão, em Três Barras. Sepultamento segunda-feira (12), em horário a ser definido, no cemitério municipal de Três Barras.

Segundo informações, Alan dos Santos é morador do Beco do Chapolin, na Vila Bom Jesus.

Foto: Clic Sul News

Redes sociais

47,000FãsCurtir
13,700SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever

Últimas notícias

spot_img

Mais visitadas